Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Para um 12 de junho gostoso







Gozo palavras. E elas saem cuspidas da boca. Palavras quentes, molhadas, com cheiros. Gozo pele tocada. Gozo boca serrada. Gozo tapas, puxões. Gozo pele morena, cabelo ondinha. Gozo mordida doída. Gozo pêlos, pedaços. Gozo grito gritado, gemido contido.Palavras de tamanho cumprido, miúdo, esticado, palavras que gozam. Ouvido, baba, arranhão, três dedos de uma vez, coloca, vai, não goza, o que?, pepino, grosso, enfia, chupa gostoso, assim, de quatro, rebola essa bundinha, gostoso, mete rápido, me fode, fode, duro, não grita, quietinha, goza na minha buceta, quero seu gozo pra mim, me dá, você é meu, minha putinha.
Palavras me viram do avesso. Minha intenção é a pior possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário